buzz bingo promo code

$1111

buzz bingo promo code,Interaja com a Hostess Bonita em Tempo Real e Receba Comentários Ao Vivo, Transformando Cada Jogo em Uma Experiência Cheia de Emoção e Surpresas..Durante a preparação do grupo no programa "Popstars", a intenção da gravadora Sony Music era lançar a canção "Não Dá pra Resistir" como primeiro ''single''. No programa do dia 6 de julho de 2002, as 24 candidatas receberam a canção para ensaio. No dia 19 de agosto, o grupo se apresentou à imprensa pela primeira vez com a exibição do clipe de "Não Dá pra Resistir", e no dia seguinte a canção foi enviada às rádios como primeiro ''single'' do álbum. Segundo a Sony Music, o intuito era fazer com que a canção alcançasse o topo das paradas. A canção se tornou um sucesso no Brasil, chegando a figurar também nas paradas de sucesso da Argentina, alcançando a posição de número 10. Em 22 de agosto "Nunca Deixe de Sonhar" foi liberado como ''single'', trazendo a participação do grupo KLB. A faixa foi composta pelos irmãos especialmente para a ''girl band'' e serviu para impulsionar o álbum ao vivo deles, ''KLB: Ao Vivo'' (2002). "Ragatanga" foi escolhido como terceiro ''single'' do álbum. Devido ao grande sucesso de sua versão em espanhol feito pelo trio Las Ketchup, a gravadora vislumbrou em "Ragatanga" um potencial sucesso, e a lançou rapidamente, e que segundo a redação da "Folha de Londrina", "ela praticamente atropelou a música ''Não Dá Para Resistir'', que foi concebida para ser o hit do grupo." A canção se tornou não só o maior sucesso do álbum, mas o maior sucesso da banda, alcançando e permanecendo na primeira posição nas rádios por 11 semanas. Meses após "Ragatanga" perder força nas rádios, o quarto e último ''single'' do álbum foi lançado, a canção "Beijo Molhado", lançada como single de verão em 19 de janeiro de 2003. Em fevereiro, a canção alcançou a quarta posição no ranking das canções mais tocadas no Brasil. Devido à gravação do segundo álbum e a rápida decisão da gravadora de focar em novas canções, a canção não obteve videoclipe, e mais nenhum single foi lançado do álbum.,Em 1999, tornou-se sócio-fundador da MidiaClick que, alguns meses depois, passou a se chamar AgênciaClick. Em 2007, quando a Click foi vendida para a holding inglesa Isobar, Abel assumiu a presidência da Click e o cargo de COO da Isobar Brasil, que inclui as operações da AgênciaClick e Age. Assumiu em Abril de 2014 a posição de CEO da Isobar Latam e CEO da Dentsu Aegis Brasil..

Adicionar à lista de desejos
Descrever

buzz bingo promo code,Interaja com a Hostess Bonita em Tempo Real e Receba Comentários Ao Vivo, Transformando Cada Jogo em Uma Experiência Cheia de Emoção e Surpresas..Durante a preparação do grupo no programa "Popstars", a intenção da gravadora Sony Music era lançar a canção "Não Dá pra Resistir" como primeiro ''single''. No programa do dia 6 de julho de 2002, as 24 candidatas receberam a canção para ensaio. No dia 19 de agosto, o grupo se apresentou à imprensa pela primeira vez com a exibição do clipe de "Não Dá pra Resistir", e no dia seguinte a canção foi enviada às rádios como primeiro ''single'' do álbum. Segundo a Sony Music, o intuito era fazer com que a canção alcançasse o topo das paradas. A canção se tornou um sucesso no Brasil, chegando a figurar também nas paradas de sucesso da Argentina, alcançando a posição de número 10. Em 22 de agosto "Nunca Deixe de Sonhar" foi liberado como ''single'', trazendo a participação do grupo KLB. A faixa foi composta pelos irmãos especialmente para a ''girl band'' e serviu para impulsionar o álbum ao vivo deles, ''KLB: Ao Vivo'' (2002). "Ragatanga" foi escolhido como terceiro ''single'' do álbum. Devido ao grande sucesso de sua versão em espanhol feito pelo trio Las Ketchup, a gravadora vislumbrou em "Ragatanga" um potencial sucesso, e a lançou rapidamente, e que segundo a redação da "Folha de Londrina", "ela praticamente atropelou a música ''Não Dá Para Resistir'', que foi concebida para ser o hit do grupo." A canção se tornou não só o maior sucesso do álbum, mas o maior sucesso da banda, alcançando e permanecendo na primeira posição nas rádios por 11 semanas. Meses após "Ragatanga" perder força nas rádios, o quarto e último ''single'' do álbum foi lançado, a canção "Beijo Molhado", lançada como single de verão em 19 de janeiro de 2003. Em fevereiro, a canção alcançou a quarta posição no ranking das canções mais tocadas no Brasil. Devido à gravação do segundo álbum e a rápida decisão da gravadora de focar em novas canções, a canção não obteve videoclipe, e mais nenhum single foi lançado do álbum.,Em 1999, tornou-se sócio-fundador da MidiaClick que, alguns meses depois, passou a se chamar AgênciaClick. Em 2007, quando a Click foi vendida para a holding inglesa Isobar, Abel assumiu a presidência da Click e o cargo de COO da Isobar Brasil, que inclui as operações da AgênciaClick e Age. Assumiu em Abril de 2014 a posição de CEO da Isobar Latam e CEO da Dentsu Aegis Brasil..

Produtos Relacionados